Pró-Reitoria de Ensino publica o resultado final dos projetos Pbis e PEA – Instituto Federal do Paraná

Pró-Reitoria de Ensino publica o resultado final dos projetos Pbis e PEA

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes), torna público o resultado final da inscrição de projetos para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis) e o Programa Estudante Atleta (PEA).

De acordo com o Edital Nº 30/2016, referente ao Pbis, os campi que ultrapassaram o limite de vagas pré-estabelecidas deverão readequar-se ao quantitativo previsto, por meio do formulário presente no anexo A do edital.

O prazo para envio das readequações, pedidos de inclusão no banco de dados e cancelamentos ocorre até 30 de maio de 2016. Os documentos necessários deverão ser remetidos pelo responsável da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, obrigatoriamente em arquivo PDF, para o e-mail caes.projetopbis@ifpr.edu.br, até as 12h do dia 31 de maio de 2016. O resultado das readequações efetuadas será publicado no dia 31 de maio, até as 17h.

Em relação ao PEA, o Edital Nº 31/2016 apresenta o resultados pós-recursos dos projetos esportivos enviados, e o Edital N° 32/2016 apresenta o resultado final. O resultado final da seleção de estudantes, conforme o Edital Nº 10/2016, está previsto para o dia 31 de maio.

Todos os editais dos programas de Assistência Estudantil podem ser encontrados na página da Daes/Proens. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu campus ou com a Daes pelo e-mail daes@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7688.