Campi União da Vitória e Irati inauguram bloco administrativo – Instituto Federal do Paraná

Campi União da Vitória e Irati inauguram bloco administrativo

O Campus Irati do IFPR realizou, nesta sexta (20), a cerimônia de descerramento da placa de inauguração do seu bloco administrativo. Solenidade semelhante foi realizada na quinta (19) no Campus União da Vitória. Em ambos, houve atrações culturais.

Em Irati, o evento contou com apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano Brasileiro Iasni Zóri, de Prudentópolis. O grupo realizou a dança Karpata, em que os dançarinos demostram a alegria contagiante dos povos kárpatos. Alunos vencedores do concurso de poemas declamaram seus textos e também houve apresentações musicais.

Em União da Vitória, o ato simbólico de inauguração do campus teve descerramento oficial da placa e desenlace da fita inaugural do bloco administrativo. Servidores e estudantes promoveram exposições e apresentações artísticas.

Site do Campus União da Vitória

Página do Campus União da Vitória no Facebook