Confira o resultado final do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi) – Instituto Federal do Paraná

Já está disponível para consulta o resultado final do Pradi. Os coordenadores das propostas aprovadas devem ficar atentos aos próximos prazos, encaminhando a documentação necessária até o dia 10 de maio 2016.

Publicado, nesta terça-feira (3), pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná (Proepi/IFPR), por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi), o resultado do Edital nº 03/2016 apresenta, em seu anexo I, os nomes dos coordenadores e respectivos projetos aprovados no processo de seleção, discriminando o campus de origem, o nome do servidor (em ordem alfabética), o título da proposta e o número de bolsas disponibilizadas.

O coordenador da proposta aprovada deverá selecionar o bolsista (nível médio ou superior) de acordo com o descrito no item 11 do edital. Após a seleção, deverá encaminhar à Coordenadoria de Políticas de Inovação da Diretoria de Pesquisa e Inovação a documentação exigida para o cadastro do bolsista, por meio do e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br – originais via malote. O bolsista deverá iniciar as atividades no mês de maio, de acordo com o cronograma proposto. Toda a documentação exigida no edital de resultados devem ser encaminhada, impreterivelmente, até o dia 10 de maio de 2016.

O Pradi destina-se a apoiar projetos que promovam o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, considerando os aspectos econômico, social, ambiental e cultural, em atendimento às demandas locais e regionais.

Na página de editais da Proepi, há os modelos dos formulários a serem preenchidos e entregues. Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Políticas de Inovação da Diretoria de Pesquisa e Inovação, por meio do e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7681.