Votação do concurso “Mamãe, olha você” está aberta! – Instituto Federal do Paraná

Votação do concurso “Mamãe, olha você” está aberta!

Já está disponível para votação, no Facebook da Reitoria, os 3 desenhos finalistas do concurso “Mamãe, olha você!”, promovido pela Coordenadoria- Geral de Comunicação. As imagens foram publicadas ao mesmo tempo, no dia de hoje (02), às 12h, e a votação se estenderá até as 12h do dia 06. Logo após esse horário, serão contabilizadas as quantidades de “curti” e de “amei” em cada foto, e a que tiver o maior quantitativo ganhará um brinde da Comunicação do Instituto. É importante ressaltar que só serão contabilizadas as curtidas feitas nas fotos da página, não valendo, por exemplo, as de compartilhamentos em outros lugares.

A escolha dos finalistas foi realizada, conforme as regras, pelos integrantes da Comunicação da Reitoria, e a tarefa não foi fácil! Foram levados em conta, por exemplo, a idade de cada desenhista, bem como a criatividade. Ao final da votação, todos os desenhos serão disponibilizados para apreciação.

O desenho escolhido será a imagem do post do dia 08 de maio na página da Reitoria no Facebook. Participe!

Último dia para participar do Concurso Cultural de Dia das Mães!

Concurso cultural de Dia das Mães é lançado no IFPR!