Inscrições para a III Olimpíada IFPR de Robótica se encerram nesta segunda – Instituto Federal do Paraná

Inscrições para a III Olimpíada IFPR de Robótica se encerram nesta segunda

Encerra-se, nesta segunda (2), o prazo para inscrição dos campi na III Olimpíada IFPR de Robótica, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), por meio de sua Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi).

O Edital nº 07/2016 prevê auxílio financeiro aos campi interessados em participar do evento. Para a participação e inscrição nas fases I e II, o coordenador e o vice-coordenador da proposta deverão ser servidores efetivos do IFPR, não podendo estar afastados ou de licença.

O evento contará com 2 modalidades de competição:
1) Seguidor de linha – Pro – Lego; e
2) Seguidor de linha – Pro – arquitetura aberta.

Cada campus do Instituto poderá apresentar apenas 1 coordenador e 1 vice-coordenador, com sua respectiva proposta, sendo disponibilizado auxílio financeiro no valor de R$ 2.000,00 ao coordenador de cada proposta aprovada. Os interessados deverão preencher todos os itens do Formulário de Inscrição (anexo I) e do Formulário de Proposta/Fase I (anexo II). Interessados em sediar a Fase II deverão também preencher todos os itens do Formulário de Proposta/Fase II (anexo III).

Após o preenchimento, os formulários deverão ser encaminhados em formato PDF para o e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br e via malote à Dipi, de acordo com o prazo definido no item 10 do edital. O resultado da seleção da Fase I será divulgado a partir do dia 06 de maio, na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br.

Confira o cronograma da competição:

Inscrições: 19/04/2016 a 02/05/2016;
Seleção das propostas (Fase I): 03/05/2016 a 05/05/2016;
Seleção das propostas (Fase II): após a realização da Fase I;
Resultado (Fase I): a partir de 06/05/2016;
Resultado (Fase II): após a realização da Fase I;
Concessão do auxílio financeiro: a partir de 09/05/2016;
Realização do evento (Fase I): 16/05/2016 a 15/07/2016;
Realização do evento (Fase II): 06/08/2016;
Entrega do relatório e prestação de contas (Fase I e II): até 45 dias após a realização do evento.