Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica edital de remoção – Instituto Federal do Paraná

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica edital de remoção

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) torna público, nesta sexta-feira (29), o Edital 004/2016, que trata do processo seletivo para remoção de servidores entre as unidades do IFPR. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio de 2016.

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa, destaca que as remoções, atendendo à legislação vigente, são parte da política de movimentação de pessoas no IFPR.

O envio das inscrições deve ser feito – de 29 de abril a 09 de maio de 2016 – para o e-mail da Seção de Gestão de Pessoas (GT Pessoas ou equivalente) da unidade para a qual o servidor pretende se remover. As vagas disponíveis estão dispostas no anexo IV do edital, sendo possível também a inscrição para vagas futuras.

Podem participar do processo aqueles que ocupem cargo efetivo no Instituto, em exercício na data de publicação do edital, e que atendam às exigências nele dispostas. O resultado final será publicado a partir do dia 13 de maio de 2016.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção de Gestão de Pessoas de sua unidade ou com a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.