Diretoria de EaD do IFPR seleciona bolsistas para atuação em cursos técnicos – Instituto Federal do Paraná

Diretoria de EaD do IFPR seleciona bolsistas para atuação em cursos técnicos

Encontram-se abertas, até o dia 27 de março, as inscrições para o processo seletivo referente à contratação de bolsistas para atuação em cursos técnicos subsequentes ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal do Paraná.

As bolsas serão pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor mensal de R$ 1.100,00 (para o nível I) ou de R$ 1.300,00 (para o nível II), para trabalhar por 20 horas semanais nas atividades para as quais o candidato se inscreveu.
As exigências para fazer jus às bolsas e os requisitos para a seleção estão descritos no edital nº 04/2016.

Todas as vagas são para cadastro de reserva, para as funções de Professor Pesquisador I e II e Professor Pesquisador Conteudista I e II, para atuar em diversos papéis nos processos da produção e oferta dos cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Eventos, Logística, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Serviços Públicos, no âmbito do IFPR. Os classificados serão chamados de acordo com a necessidade.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição on-line e fazer a declaração de todos os documentos que possui para a comprovação da sua pontuação, de acordo com o descrito no item 7 do edital.

A homologação do resultado final, considerando todas as etapas e fases do processo de seleção, está prevista para ser divulgada a partir de 14 de abril de 2016.

Mais informações

Demais informações e todos os critérios de seleção estão disponíveis no edital nº 04/2016, o qual deve ser lido com atenção, na íntegra. Para saber mais, acesse a página de Educação a Distância do IFPR.