Prazo de envio de dossiês temáticos da Revista Mundi encerra-se dia 15 – Instituto Federal do Paraná

Prazo de envio de dossiês temáticos da Revista Mundi encerra-se dia 15

A Revista Mundi do IFPR recebe artigos para publicação de duas formas: artigos permanentes, que podem ser enviados a qualquer momento, e dossiês temáticos específicos. Para esses últimos, o período para submissão de trabalhos acaba no dia 15/02, acerca dos seguintes temas: Sistemas agroalimentares locais e globais; Saúde coletiva; Políticas públicas de inclusão e exclusão; e Tecnologia e gestão da inovação.

Os artigos devem ser enviados por meio de plataforma, onde também se encontram as diretrizes para os autores. Em caso de dúvidas, o conselho editorial disponibiliza o e-mail revistamundi@ifpr.edu.br para contato.

A Revista Mundi é uma iniciativa do Instituto Federal do Paraná e é dividida em quatro periódicos: “Meio Ambiente e Agrárias”, “Saúde e Biológicas”, “Sociais e Humanidades” e “Engenharia, Tecnologia e Gestão”. Todas elas recebem permanentemente artigos em português, inglês e espanhol para composição de suas edições eletrônicas semestrais; os trabalhos enviados à revista são submetidos a pareceristas, a fim de que sejam avaliados de modo imparcial pelo método “duplo cego”.

Revista acadêmica do IFPR começa a receber artigos
Servidores podem se cadastrar como avaliadores de revista acadêmica do IFPR