Inscrição para seleção de estudantes da Argentina, Paraguai e Uruguai será realizada no dia 15 – Instituto Federal do Paraná

No dia 15 de fevereiro, estudantes oriundos da República da Argentina, da República do Paraguai e da República Oriental do Uruguai poderão inscrever-se para o Curso Técnico de Nível Médio em Cozinha do Campus Foz do Iguaçu.

Trata-se de um curso subsequente ao Ensino Médio, na modalidade presencial. A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do IFPR tornou público o Comunicado referente ao processo no dia 23 de dezembro de 2015, que especifica todas as informações sobre a seleção.

Os interessados devem inscrever-se, no dia 15/02/2016, no Campus Foz do Iguaçu do Instituto, situado na Avenida Araucária, 780, Vila A, Foz do Iguaçu/PR. A inscrição ocorrerá das 13h30 às 14h30. A seleção será feita por sorteio público, e os candidatos devem ter concluído curso equivalente ao Ensino Médio brasileiro. Para mais informações, como documentos necessários, caracterização do curso ofertado e prazos, deve-se acessar o comunicado. Em caso de dúvidas, o Campus Foz do Iguaçu disponibiliza o e-mail secretaria.foz@ifpr.edu.br e o telefone (45) 3422-5300.