Gabaritos provisórios das provas do Processo Seletivo IFPR 2016 estão disponíveis – Instituto Federal do Paraná

Estão disponíveis para consulta os gabaritos provisórios das provas do Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná 2016. O gabarito da prova para os cursos técnicos pode ser consultado aqui; para os cursos superiores, aqui.

Os recursos eletrônicos podem ser interpostos de 1º a 03 de dezembro, na página da Funtef-PR, sendo que a versão definitiva das respostas será disponibilizada no dia 17 do mesmo mês.

Mais informações são encontradas no Edital 20/2015, que rege o processo de seleção para os cursos superiores, no Edital 21/2015, que rege o processo de seleção para os cursos técnicos, e também na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do IFPR.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o endereço processoseletivo@ifpr.edu.br.