IFPR divulga resultado provisório de bolsistas selecionados para função de professor do Pronatec – Instituto Federal do Paraná

A Coordenação Geral do Pronatec, da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), divulga nesta terça-feira (06) o resultado provisório do Edital nº 09/2015, referente à seleção de bolsistas e cadastro de reserva para a função de professor para atuar junto ao referido programa no âmbito do IFPR.

Os candidatos poderão solicitar recurso no período de 07 a 08 de outubro, através do preenchimento do formulário para interposição de recursos, disponível na página de Editais do Pronatec.

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail pronatec@ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse o portal do programa: www.pronatec.ifpr.edu.br.

Sobre o Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego tem por objetivo potencializar a capacidade de oferta de cursos da Rede de Educação Profissional e Tecnológica e a expansão dos cursos técnicos e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Visa também à democratização do acesso para contribuir com a formação profissional, o exercício da cidadania e a elevação da escolaridade, bem como para estimular a articulação entre a política de educação profissional e tecnológica e as políticas de geração de trabalho, emprego e renda.

O presente edital lançado pelo IFPR contempla o Pronatec Campo (formação continuada para o desenvolvimento sustentável do Brasil rural), por meio do qual serão realizados cursos de educação profissional e tecnológica para a população do campo, orientados nos princípios da educação e na integração entre formação e estratégias de desenvolvimento sustentável e solidário, que envolvem as políticas públicas de inclusão social e produtiva.]]>