Concurso Público: confira o resultado provisório das provas didáticas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Concurso Público: confira o resultado provisório das provas didáticas

Publicado em

Copiado!

O IFPR torna público, nesta sexta-feira (28), o resultado provisório das provas de desempenho didático do Concurso Público para provimento de 143 vagas para docentes – Edital N° 12/2015.

Conforme o cronograma do concurso, o prazo para interposição de recurso referente ao resultado ocorre nos dias 31/08 e 01/09/2015. Ainda segundo o cronograma, a publicação oficial pelo IFPR e a divulgação, no portal da Cetro Concursos, do resultado final da prova de desempenho didático e avaliação de títulos, bem como da homologação do certame, se darão no dia 15 de setembro.

A previsão é de que os novos professores ingressem no IFPR ainda no segundo semestre de 2015, o que, conforme Valdinei Henrique da Costa, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, contribuirá para o processo de expansão da instituição, bem como para a consolidação de uma das políticas de gestão de pessoas do IFPR.

Todas as informações sobre o Concurso Público estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), e também podem ser acessadas no portal da Cetro Concursos.]]>

Topo