IFPR divulga resultado provisório do concurso para docentes – Instituto Federal do Paraná

IFPR divulga resultado provisório do concurso para docentes

Foi divulgado nesta sexta-feira (31), o resultado provisório do Concurso Público que contemplou 143 vagas para docentes do Instituto Federal do Paraná (IFPR), seguindo o Edital nº 12/2015.

Os candidatos que quiserem interpor recurso, poderão fazê-lo nos dias 03 e 04 de agosto.

Após a divulgação do resultado definitivo, das fases objetiva e discursiva (13 de agosto), os candidatos serão convocados por edital próprio para realização da prova de desempenho didático que ocorrerá nos câmpus do IFPR, no período de 17 a 23 de agosto.

Para mais informações sobre o concurso para docentes do IFPR, acesse a página da Cetro Concursos.