V Prêmio Fotografia – Ciência e Arte 2015 é promovido pelo CNPq – Instituto Federal do Paraná

V Prêmio Fotografia – Ciência e Arte 2015 é promovido pelo CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está promovendo o V Prêmio Fotografia – Ciência e Arte 2015, cujas inscrições ocorrem até as 18h do dia 31 de agosto. A iniciativa, criada em 2011, nas comemorações dos 60 anos do CNPq, tem como principal objetivo fomentar a produção de imagens com a temática de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prêmio será concedido em duas categorias e está voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores brasileiros – estrangeiros com visto permanente também podem participar. Além da premiação em dinheiro, o CNPq concederá ao primeiro colocado de cada categoria passagem aérea e hospedagem para receber a premiação e expor suas imagens na Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em julho de 2016.

A inscrição é de caráter individual e deverá ser efetuada em apenas uma categoria, exclusivamente no endereço www.premiofotografia.cnpq.br.]]>