Campus Avançado Astorga marca presença na fase regional dos JEPs – Instituto Federal do Paraná

Campus Avançado Astorga marca presença na fase regional dos JEPs

Publicado em

A delegação do Campus Avançado Astorga esteve presente nas cidades de Maringá e Floraí disputando modalidades individuais e coletivas na fase regional dos 63º Jogos Escolares do Paraná. Fazendo parte do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá, Astorga disputa os jogos contra outros 24 municípios. É o NRE do Paraná com o maior número […]

A delegação do Campus Avançado Astorga esteve presente nas cidades de Maringá e Floraí disputando modalidades individuais e coletivas na fase regional dos 63º Jogos Escolares do Paraná. Fazendo parte do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá, Astorga disputa os jogos contra outros 24 municípios. É o NRE do Paraná com o maior número de cidades competindo entre si, fato que torna o desafio ainda mais motivante.
No atletismo todos os atletas do campus ficaram entre os dez melhores em todas as provas que participaram e houve até a conquista de uma medalha de ouro. No tênis de mesa os atletas tiveram a honra de competir com grandes nomes da categoria, enfrentando inclusive o atual primeiro colocado do ranking do sul do Brasil pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
A equipe de xadrez também se fez presente com partidas acirradíssimas e grandes lances, o que resultou em mais uma medalha para o campus. O futsal feminino também desfilou sua elegância nas quadras de Floraí contando com grande envolvimento das integrantes da equipe. Confira a seguir a classificação dos participantes desta fase.

Atletismo regular – 6º lugar nos 100m rasos Masc A
Marcos Daniel Nicodemo

Atletismo regular – 9º lugar nos 200m rasos Masc A
Marcos Daniel Nicodemo

Atletismo ACD-DF-t37- 1º lugar nos 100m rasos Fem C
Rita de Cassia Gracia Miranda

Tenis de Mesa individual – 12º lugar Masc A
Emanuel Lira

Tenis de Mesa individual – 16º lugar Masc A
Gabriel Fernandes

Tenis de Mesa individual – 16º lugar Masc B
Paulo Eduardo Lenzi

Xadrez Rápido – 2º lugar Fem A
Andressa Daniely Do Nascimento

Xadrez Convencional – 4º lugar Masc A
João Vitor Moreira Guimarães
Hullison Ayslan Trinetti
Vitor Freddi Bueno
Vinicius Henrique Tofoli

Topo