Campus Avançado Astorga promove a Semana de Ambientação – Instituto Federal do Paraná

Campus Avançado Astorga promove a Semana de Ambientação

Publicado em

Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, além dos veteranos retornarem às atividades acadêmicas, o Campus Avançado Astorga promoveu a Semana de Ambientação, com atividades noturnas, recepcionando calouros, responsáveis e acolhendo toda a comunidade astorguense já inserida nas atividades da escola. Docentes e estudantes desenvolveram atividades que avaliaram 2015 e definiram as novas perspectivas […]

Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, além dos veteranos retornarem às atividades acadêmicas, o Campus Avançado Astorga promoveu a Semana de Ambientação, com atividades noturnas, recepcionando calouros, responsáveis e acolhendo toda a comunidade astorguense já inserida nas atividades da escola.
Docentes e estudantes desenvolveram atividades que avaliaram 2015 e definiram as novas perspectivas do campus para 2016. “Estas atividades contaram com análises dos instrumentos já utilizados e nortearam novas estratégias para as ações acadêmicas”, explicou a Professora Rosa Amélia.
Estamos ansiosos pela chegada dos calouros no dia 22 de fevereiro. Nosso campus ganha muito com vocês: Sejam bem-vindos(as)!

Topo