Pedagoga do Campus Colombo recebe prêmio na Edição 2015 do Prêmio Capes Tese – Instituto Federal do Paraná

Pedagoga do Campus Colombo recebe prêmio na Edição 2015 do Prêmio Capes Tese

Publicado em

Melhores teses de doutorado do país em 2014 são premiadas em Brasília A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) promoveu nesta quinta-feira, 10, a solenidade de entrega do Prêmio Capes de Tese e do Grande Prêmio Capes de Tese 2015. O prêmio é outorgado às melhores teses de doutorado selecionadas em cada […]

Melhores teses de doutorado do país em 2014 são premiadas em Brasília
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) promoveu nesta quinta-feira, 10, a solenidade de entrega do Prêmio Capes de Tese e do Grande Prêmio Capes de Tese 2015.
O prêmio é outorgado às melhores teses de doutorado selecionadas em cada uma das 48 áreas do conhecimento reconhecidas pela Capes nos cursos de pós-graduação pertencentes ao Sistema Nacional de Pós-Graduação. Concorrem a esta edição as teses defendidas em 2014.
Durante a cerimônia também foram entregues prêmios especiais frutos de parcerias que buscam incentivar o desenvolvimento científico de determinadas áreas. O Prêmio Capes-Fundação Carlos Chagas (FCC) premia os autores vencedores nas áreas de Educação e de Ensino e uma das vencedoras deste prêmio foi a Pedagoga do Campus Colombo Patrícia Daniela Maciel que recebeu o prêmio na categoria Menção Honrosa.

Topo