2ª Chamada Complementar está disponível – Instituto Federal do Paraná

Notícias

2ª Chamada Complementar está disponível

Publicado em

Copiado!

A 2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2019 para cursos técnicos de nível médio e superior já está disponível. As matrículas dos candidatos convocados nesta chamada serão realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, presencialmente, na Secretaria

 Acadêmica do campus que oferta o curso em que o candidato foi aprovado. Confira locais e horários dos cursos técnicos de nível médio e superior

Documentação

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula estão descritos no campo “Do Registro Acadêmico” nos editais que regem o processo seletivo disponíveis na página da Funtef.  Para os aprovados nos cursos técnicos, os artigos 67 e 68  indicam os documentos necessários. Para os cursos superiores, são os artigos 66 e 67 do edital.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais. A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas dos editais, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2019.

Para 2019, o IFPR oferta 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, em 24 cidades do Paraná.

Leia mais

Topo