Grupo de Teatro do Campus Coronel Vivida conquista 1º lugar em concurso municipal – Instituto Federal do Paraná

Em festival realizado na manhã do dia 08, grupo de teatro do Campus Avançado Coronel Vivida, conquistou o  1º lugar no Festival Municipal Poucas Palavras com a peça autoral "Cartas", do aluno Lucas Nekel, que cursa o segundo ano do técnico em administração integrado ao ensino médio. Foram intensos trabalhos coletivos de criação durante o semestre, que resultaram em um trabalho de máxima qualidade e que teve sua coroação no festival municipal. O grupo é coordenado pela prof. de artes do Campus  Katyuscia Sosnowski, com colaboração do prof de sociologia Eduardo Bischof e do prof. de direito Sandro Romanelli.

Parabéns aos 24 integrantes do grupo de teatro.